Lei Ordinária nº 8398, de 14/11/2025

Dispõe sobre a supressão controlada das espécies exóticas invasoras Leucena (Leucaena leucocephala), Espatódea (Spathodea campanulata), Eucalipto (Eucalyptus sp), Cinamomo (Melia azedarach) e Murta (Murraya paniculata) e dá outras providencias.

Matéria Originária: PL 170/2025 - Autoria: EXECUTIVO MUNICIPAL

Data de Promulgação: 14/11/2025

Data de Publicação: 18/11/2025

Veículo de Publicação: Imprensa Oficial do Município - Pág. 17

Situação: Em vigor

Vínculo Ativo Identificação da Norma Observações
Norma correlata LEI 2704/1991 - DISPÕE SOBRE A ARBORIZAÇÃO DOS LOGRADOUROS PÚBLICOS DO MUNICÍPIO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
Norma correlata LEI 5853/2011 - INSTITUI E REGULAMENTA AS AÇÕES FISCALIZATÓRIAS DO DEPARTAMENTO DE MEIO AMBIENTE, FACE A GESTÃO COMPARTILHADA COM A CETESB - COMPANHIA DE TECNOLOGIA DE SANEAMENTO AMBIENTAL, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
Norma correlata LC 93/2022 - Institui a nova Lei de Uso e Ocupação do Solo Município de Indaiatuba que dispõe sobre o ordenamento do uso e da ocupação do solo, e dá outras providências.
OpenLegis
SAGL 5.1