Institui o novo Plano Diretor do Município de Indaiatuba - PDI e dá outras providências.
Autoria: EXECUTIVO MUNICIPAL
Data de Apresentação: 21/11/2022
Protocolo: 4511/2022
Quórum: Maioria qualificada - 2/3
Regime de Tramitação: Ordinário
Prazo de Deliberação: 07/03/2023
Observações: Encaminhado às Comissões Permanentes na 33ª Sessão Ordinária da 2ª Sessão Legislativa Ordinária da 18ª Legislatura, em 21 de novembro de 2022. Autógrafo encaminhado ao Poder Executivo em 05/12/2022. Lei Complementar nº 92 publicada na Imprensa Oficial do Município em 05/12/2022, página 15. Arquivado.
Último Local: 05/12/2022 09:46:42 - Secretaria - Emenda apresentada
Comissões Permanentes
1 - COMISSÃO DE JUSTIÇA E REDAÇÃO - Relatoria: LUIZ CARLOS CHIAPARINE -Parecer Favorável
2 - COMISSÃO DE FINANÇAS E ORÇAMENTO; OBRAS E SERVIÇOS PÚBLICOS - Relatoria: SILENE SILVANA CARVALINI -Parecer Favorável
Emendas [2]
Deliberações em Plenário
Documentos
Documentos Acessórios
Tramitação
Emenda nº 2 incorporada em 05/12/2022 às 09:46
Emenda nº 1 incorporada em 05/12/2022 às 09:41
Matéria incorporada em 21/11/2022 às 10h22 - proveniente do Protocolo nº 4511/2022
New message