Projeto de Resolução nº 2/2022

Regulamenta a licitação, na modalidade pregão, na forma eletrônica, para a aquisição de bens e a contratação de serviços, no âmbito da Câmara Municipal de Indaiatuba.

Autoria: A MESA DA CÂMARA MUNICIPAL

Texto Integral

Data de Apresentação: 28/06/2022

Protocolo: 2124/2022

Quórum: Maioria simples

Regime de Tramitação: Ordinário

Prazo de Deliberação: 27/03/2023

Observações: Encaminhado às Comissões Permanentes na 19ª Sessão Ordinária da 2ª Sessão Legislativa Ordinária da 18ª Legislatura, em 01/08/2022. Resolução nº 117 publicada na Imprensa Oficial do Município em 09/08/2022, página 6. Arquivado.

Norma Derivada: Resolução nº 117/2022
Situação Atual
Tramitação Encerrada

Último Local: 28/06/2022 00:00:00 - Secretaria - Recebimento no Protocolo

  • 1 - COMISSÃO DE JUSTIÇA E REDAÇÃO - Relatoria: LUIZ CARLOS CHIAPARINE -Parecer Favorável

Resultado Sessão
Leitura da matéria na sessão 19ª Sessão Ordinária, em 01/08/2022
Aprovado em Turno Único 20ª Sessão Ordinária, em 08/08/2022

Documentos Acessórios

Identificação do Documento Autoria Data / Horário
Despacho - Recebimento do Projeto Presidência 18/07/2022 00:00:00
Parecer - Parecer Jurídico Procuradoria Jurídica 29/06/2022 00:00:00
  • 28/06/2022 00:00:00
    Recebimento no Protocolo

    Matéria incorporada em 28/06/2022 às 15h21 - proveniente do Protocolo nº 2124/2022

    Origem: Protocolo
    Destino: Secretaria