Biografia
Jorge Luis Lepinsk, mais conhecido como Pepo, nasceu em Indaiatuba em 25/09/1970. Formado em Gestão Pública, é vereador em segundo mandato e presidente da Câmara Municipal pelo segundo biênio consecutivo. Desde 2023, preside o Parlamento da Região Metropolitana de Campinas (RMC), colegiado que representa as 20 Câmaras da RMC.
Filho de Bernadette Gonçalves Lepinsk e Geraldo Lepinsk, morou por toda sua infância e juventude próximo ao matadouro, com seus pais e seus cinco irmãos. É casado com Rosana e pai de cinco filhos: Andressa, Jorge Jr., Isabela, Bruna e Lorena, e avô de Gabriel, Guilherme, Arthur, Heitor e Enrico.
Quando criança, tirava seu sustento e ajudava sua família trabalhando como catador de sucata. Na juventude, foi empregado em diversas áreas, sendo “guardinha” do CAMPI e empacotador no antigo mercado Supertuba. Desde cedo, também trabalhou cuidando de animais e peão de rodeios; foi produtor musical, organizador de eventos e músico, período em que ficou conhecido por suas contribuições ao Carnaval de Indaiatuba. No estado de São Paulo, teve grande reconhecimento pela sua trajetória no antigo “Grupo Assaí" e por algumas composições famosas que escreveu para grandes nomes da música popular brasileira.
Iniciou sua carreira pública em Mauá, como chefe de gabinete da presidência da Câmara Municipal daquele município. Após um tempo, começou sua trajetória em Indaiatuba, como assessor parlamentar na Câmara Municipal, e depois como assessor na Secretaria de Habitação, local em que ficou conhecido como Pepo da Habitação durante as gestões do ex-prefeito Reinaldo Nogueira. Chegou em algumas ocasiões a assumir como secretário da pasta, uma das maiores do Município.
Após diversos pedidos da população, Pepo, decidiu candidatar-se a vereador. Já em sua primeira votação, foi eleito com uma expressiva votação.
Em novembro de 2018, já na vereança, recebeu um convite para assumir a Secretaria da Habitação no governo de Nilson Gaspar, período durante o qual viabilizou vários projetos habitacionais do nosso município. Liderou iniciativas pioneiras como a Vila dos Idosos e o Campo Bonito, e elaborou a legislação que estabelece os critérios para obtenção de casas populares.
Em 2020, foi eleito para o seu segundo mandato como vereador, com 3.722 votos.
É filiado ao MDB – maior partido de Indaiatuba – do qual é primeiro-vice-presidente.
 
Telefone Gabinete: 0800-7737-739