Biografia

Morador de Indaiatuba desde seu nascimento, criou fortes laços com essa cidade tão acolhedora. Com uma família sempre dedicada aos trabalhos sociais e sustentáveis, cresceu em um ambiente de solidariedade, consciência social e engajado nas mais diversas causas em prol aos animais e meio ambiente.

Estudou em um colégio tradicional de nossa cidade: o Colégio Candelária, que proporcionou não apenas conhecimento, mas também grandes amigos e mestres, referências para sua vida.

Trabalhador desde os seus 15 anos de idade, atuou de atendente de fast-food até assessor parlamentar. Batalhou para pagar seus estudos e obter o título de bacharel em Direito. Advogado como profissão desde seus 21 anos de idade, foi aprovado na OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) antes mesmo de se formar.

No ano de 2016, foi eleito vereador com 1.120 votos. Em seu primeiro mandato, ganhou destaque por um trabalho próximo a população e pelo desenvolvimento de projetos de lei bastante relevantes para nossa cidade, especialmente sobre inclusão social, causa animal e meio ambiente. Multa para quem cometer maus-tratos contra animais, instalação de brinquedos adaptados para crianças com deficiência e fechamento de cerco contra o cerol e linha chilena são alguns exemplos de projetos de ampla importância.

Entre tantas leis, a que trouxe maior repercussão foi a proibição da soltura de fogos de artifício acima de 65 decibéis. Essa lei se tornou referência nacional, principalmente por ter sido a primeira a receber acórdão de constitucionalidade do Tribunal de Justiça de São Paulo e acabou servindo como base para a elaboração de muitos projetos semelhantes em nosso país.

Em 2020, recebeu o reconhecimento da população pelos anos de trabalho, conquistando assim um expressivo aumento em sua votação e chegando a 1.940 votos. Nesta segunda legislatura, recebeu a importante tarefa de ser Líder de Governo na Câmara Municipal de Indaiatuba, função de grande confiança e responsabilidade.

Desta forma, segue atuando como vereador em Indaiatuba e sempre ampliando cada vez mais seus canais de comunicação, cumprindo assim seu compromisso em ser um vereador atuante e sempre próximo a população.



Telefone Gabinete: 0800-7705-760