Biografia
Adeilson Pereira da Silva, popularmente conhecido como “FIGURA”, nasceu na cidade de Moreira Sales-PR, cidade com aproximadamente 12.600 habitantes. 

Completou 45 anos de Idade em 16 de julho de 2017, é casado e não tem filhos.

De família de agricultores, trabalhou na roça até os 22 anos e meio. Cursou o Ginásio e Colegial no Paraná. 

Mudou-se para Indaiatuba com pouco mais de 22 anos. Ao chegar na cidade, exerceu algumas atividades como: Garçom, Segurança e Vendedor. Depois entrou na Cobreq (TMD Friction) e segue trabalhando há mais de 22 anos na mesma empresa, na função de Líder de Produção. 

É Católico praticante desde criança e sempre fez trabalhos voluntários pelo município. 

Participa ativamente da vida política de Indaiatuba, disputando uma vaga no Legislativo desde os 16 anos e, portanto, por cinco eleições. Na primeira disputa, obteve 264 votos; na segunda, 490; 834 votos na terceira, 1299 votos na quarta e 1624 votos na eleição de 2016. 

Esteve como Suplente de Vereador e atualmente está como Vereador na Câmara Municipal de Indaiatuba, desde janeiro de 2017.

Sente-se muito realizado por ajudar a população. Participa ativamente na continuidade dos trabalhos e desenvolvimento do Município. 

Deseja poder contribuir mais ainda para as melhorias de nossa cidade, acompanhando de perto as dificuldades, atendendo cada cidadão, buscando as melhores soluções, para Indaiatuba ser cada dia melhor.

Fone: 0800-7705-740