Silene Carvalini nasceu em Indaiatuba, de família tradicional da cidade, e é membro da Igreja Evangélica Assembleia de Deus.
No Ensino Fundamental estudou na Escola Helena de Campos Camargo. Realizou o curso Técnico em Enfermagem, pelo Colégio Técnico de Campinas, COTUCA.
Após o curso Superior em Enfermagem pela Faculdade PUC-Campinas se especializou em Epidemiologia Hospitalar, pela Universidade Federal de São Paulo. Também fez o curso de Especialização em Educação na Saúde Para Preceptores do SUS, pelo Instituto Sírio Libanês de Ensino e Pesquisa; além de Docência do Ensino Superior pela Universidade Castelo Branco.
Foi coordenadora dos cursos Técnicos do Colégio CETEC. É enfermeira atuante no Hospital Augusto de Oliveira Camargo (Haoc) e Docente no curso técnico em Enfermagem da Fundação Indaiatubana de Educação e Cultura (Fiec).
Toda a sua trajetória profissional é dedicada à causa da SAÚDE E EDUCAÇÃO profissionalizante, tendo realizado inúmeros trabalhos sociais no Município.
Telefone Gabinete: 0800-7707-630
Partido |
Filiação |
Desfiliação |
PP
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01/10/2015
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Legislatura |
Titular? |
Votos |
Início |
Fim |
18ª (2021 - 2024)
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Sim |
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01/01/2021 |
31/12/2024 |
17ª (2017 - 2020)
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Sim |
2606 |
01/01/2017 |
31/12/2020 |
Cargo na Mesa |
Período |
Legislatura |
1º Secretário |
27/02/2024 a 31/12/2024 |
18ª (2021 - 2024) |
1º Secretário |
01/01/2023 a 26/02/2024 |
18ª (2021 - 2024) |
1º Secretário |
01/01/2023 a 26/02/2024 |
18ª (2021 - 2024) |
1º Secretário |
01/01/2021 a 31/12/2022 |
18ª (2021 - 2024) |
2º Secretário |
13/05/2018 a 31/12/2018 |
17ª (2017 - 2020) |
2º Secretário |
13/04/2018 a 12/05/2018 |
17ª (2017 - 2020) |
2º Secretário |
01/01/2017 a 12/04/2018 |
17ª (2017 - 2020) |
Comissão |
Cargo |
Período |
COMISSÃO DE EDUCAÇÃO, SAÚDE E ASSISTÊNCIA SOCIAL
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Presidente
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01/01/2017 a 31/12/2018 |
COMISSÃO DE EDUCAÇÃO, SAÚDE E ASSISTÊNCIA SOCIAL
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Presidente
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18/02/2019 a 31/12/2020 |
COMISSÃO DE FINANÇAS E ORÇAMENTO; OBRAS E SERVIÇOS PÚBLICOS
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Relator
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01/01/2021 a 31/12/2022 |
COMISSÃO DE FINANÇAS E ORÇAMENTO; OBRAS E SERVIÇOS PÚBLICOS
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Relator
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01/01/2023 a 31/12/2024 |