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Pesquisa de Matérias Legislativas

Resultado da Pesquisa: 828 matérias encontradas.
REQUERIMENTO Nº 25/2018
Requer informações referentes ao veículo automotor pertencente ao patrimônio municipal Saveiro DKI 5052
Autoria: ARTHUR MACHADO SPINDOLA
Protocolo Geral: 2314/2018
Data de apresentação: 19/10/2018
REQUERIMENTO Nº 24/2018
Requer que as sessões ordinárias do mês de outubro de 2018, sejam realizadas nos dias 01, 15, 22 e 29, no horário regimental, excluindo-se o dia 08 (data da apuração das eleições para Presidente da República, Governadores do Estado, Senadores, Deputados Federais e Deputados Estaduais).
Autores: ALEXANDRE CARLOS PERES, CÉLIO MASSAO KANESAKI, HÉLIO ALVES RIBEIRO, JOÃO DE SOUZA NETO, LUIZ ALBERTO PEREIRA, LUIZ CARLOS CHIAPARINE, RICARDO LONGATTI FRANÇA, SILENE SILVANA CARVALINI
Data de apresentação: 24/09/2018
REQUERIMENTO Nº 23/2018
Requer informações referentes a Unidade Básica de Saúde (UBS) do Jardim João Pioli
Autoria: ARTHUR MACHADO SPINDOLA
Protocolo Geral: 2070/2018
Data de apresentação: 20/09/2018
REQUERIMENTO Nº 22/2018
Requer informações se houve exoneração (ões) de funcionários em comissão vedados pela 'Lei Municipal da Ficha Limpa', uma vez que o prazo para tal ação venceu em 10 de setembro de 2018
Autoria: ALEXANDRE CARLOS PERES
Protocolo Geral: 2026/2018
Data de apresentação: 14/09/2018
REQUERIMENTO Nº 21/2018
Requer licença, sem remuneração, do exercício de seu mandato de Vereador, a partir do dia 28/08/2018 e até o dia 30/11/2018.
Autoria: JORGE LUIS LEPINSK
Data de apresentação: 28/08/2018
REQUERIMENTO Nº 20/2018
Requer informações referentes aos painéis de outdoor afixados no município
Autoria: ARTHUR MACHADO SPINDOLA
Protocolo Geral: 1824/2018
Data de apresentação: 24/08/2018
REQUERIMENTO Nº 19/2018
Informações e evidências sobre o uso das quadras do Centro Esportivo do Trabalhador (CET)
Autoria: ALEXANDRE CARLOS PERES
Protocolo Geral: 1709/2018
Data de apresentação: 16/08/2018
REQUERIMENTO Nº 18/2018
Requer informações referentes a Rua Presidente Peixoto, Jardim Santa Rita
Autoria: ARTHUR MACHADO SPINDOLA
Protocolo Geral: 1596/2018
Data de apresentação: 06/08/2018
REQUERIMENTO Nº 17/2018
Requer informações aos veículos pertencentes ao Poder Executivo do Município de Indaiatuba, tanto na Administração Direta quando Indireta
Autoria: ARTHUR MACHADO SPINDOLA
Protocolo Geral: 1593/2018
Data de apresentação: 06/08/2018
REQUERIMENTO Nº 16/2018
Requer informações e evidências atualizadas sobre a SANCETUR- ESCOLAR
Autoria: ALEXANDRE CARLOS PERES
Protocolo Geral: 1466/2018
Data de apresentação: 04/07/2018

Consulta gerada em 22/10/2018 às 00h03m
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