Ajuda RSS

Pesquisa de Matérias Legislativas

Resultado da Pesquisa: 834 matérias encontradas.
REQUERIMENTO Nº 31/2018
Requer informações referentes ao Pregão presencial 126/2018 - Edital N°135/2018 - Processo N°169/2018 do SAAE.
Autoria: RICARDO LONGATTI FRANÇA
Protocolo Geral: 2753/2018
Data de apresentação: 30/11/2018
REQUERIMENTO Nº 30/2018
Requer informações sobre serviços de limpeza de via pública
Autoria: RICARDO LONGATTI FRANÇA
Protocolo Geral: 2667/2018
Data de apresentação: 23/11/2018
REQUERIMENTO Nº 29/2018
Requer informações sobre vacinas administradas em unidades de saúde do município
Autoria: RICARDO LONGATTI FRANÇA
Protocolo Geral: 2666/2018
Data de apresentação: 23/11/2018
REQUERIMENTO Nº 28/2018
Requer informações referentes a unidade do SAAE do final da Rua Elza Vieira de Abreu, ao lado do n° 761, Portal do Sol
Autores: ALEXANDRE CARLOS PERES, RICARDO LONGATTI FRANÇA
Protocolo Geral: 2628/2018
Data de apresentação: 20/11/2018
REQUERIMENTO Nº 27/2018
Requer informações acerca dos eventos de Doações de Sangue realizados na FIEC
Autoria: RICARDO LONGATTI FRANÇA
Protocolo Geral: 2602/2018
Data de apresentação: 14/11/2018
REQUERIMENTO Nº 26/2018
Requer informações referentes aos processos para aquisição de camisetas para o Programa Educa Água do SAAE
Autoria: RICARDO LONGATTI FRANÇA
Protocolo Geral: 2600/2018
Data de apresentação: 14/11/2018
REQUERIMENTO Nº 25/2018
Requer informações referentes ao veículo automotor pertencente ao patrimônio municipal Saveiro DKI 5052
Autoria: ARTHUR MACHADO SPINDOLA
Protocolo Geral: 2314/2018
Data de apresentação: 19/10/2018
REQUERIMENTO Nº 24/2018
Requer que as sessões ordinárias do mês de outubro de 2018, sejam realizadas nos dias 01, 15, 22 e 29, no horário regimental, excluindo-se o dia 08 (data da apuração das eleições para Presidente da República, Governadores do Estado, Senadores, Deputados Federais e Deputados Estaduais).
Autores: ALEXANDRE CARLOS PERES, CÉLIO MASSAO KANESAKI, HÉLIO ALVES RIBEIRO, JOÃO DE SOUZA NETO, LUIZ ALBERTO PEREIRA, LUIZ CARLOS CHIAPARINE, RICARDO LONGATTI FRANÇA, SILENE SILVANA CARVALINI
Data de apresentação: 24/09/2018
REQUERIMENTO Nº 23/2018
Requer informações referentes a Unidade Básica de Saúde (UBS) do Jardim João Pioli
Autoria: ARTHUR MACHADO SPINDOLA
Protocolo Geral: 2070/2018
Data de apresentação: 20/09/2018
REQUERIMENTO Nº 22/2018
Requer informações se houve exoneração (ões) de funcionários em comissão vedados pela 'Lei Municipal da Ficha Limpa', uma vez que o prazo para tal ação venceu em 10 de setembro de 2018
Autoria: ALEXANDRE CARLOS PERES
Protocolo Geral: 2026/2018
Data de apresentação: 14/09/2018

Consulta gerada em 23/01/2019 às 21h46m
| Versão 3.3 | O sistema OpenLegis é licenciado sob os termos da GNU General Public License, conforme publicado pela Free Software Foundation.
Desenvolvimento OpenLegis
Câmara Municipal de Indaiatuba - SP
Rua Humaitá, 1167 - Centro | CEP: 13339-140
Fone: (19) 3885-7700 | Fax: (19) 3885-7700
http://www.indaiatuba.sp.leg.br
Top